Atendimento (11) 4339-1811 (11) 99357-4900 (Whatsapp) Seg a Sex das 09h as 19h / Sáb até 17h
Captador para Guitarra Sergio Rosar Quad Blade 43 Bridge
  • Captador para Guitarra Sergio Rosar Quad Blade 43 Bridge

Captador para Guitarra Sergio Rosar Quad Blade 43 Bridge

Sku: 463

Categoria: CaptadoresCaptador HumbuckerCaptador para Guitarra

Marca: Sergio Rosar Pickups

Promoção
Produto Indisponível
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Captador para Guitarra Sergio Rosar Quad Blade 43 Bridge

 

Todos os captadores single da Sérgio Rosar são baseados nas dimensões dos captadores Fender® projetados pelo Sr. Leo Fender nos anos 50, o que possibilita o uso de capinhas (covers) de padrão americano que se encaixarão perfeitamente, com o toque e a sutileza do Sérgio na escolha dos materiais como por exemplo a fibra de vidro em lugar do papelão prensado.

 

 Sempre que pensarmos em um modelo qualquer de captadores Sergio Rosar, vale lembrar que eles foram desenvolvidos como um conjunto de caps, ou um trio de captadores com as posições Neck (Braço), Middle (Meio) e Bridge (Ponte), sendo variáveis os níveis de ganho entre eles e, salvo alguns modelos específicos, a polaridade reversa nos captadores do meio, para que, quando a chave seletora estiver na posição intermediária, haja um cancelamento de fase (amenizando os níveis de ruído).

Informações do Produto

QUAD BLADE 43:

Versatility and modernity with more traditional tones.

 

Este modelo utiliza 2 “dois” núcleos magnetos cerâmicos e possui 4 bobinas distintas. É fornecido com 4 condutores, podendo ser configurado para gerar vários sons distintos.

Quando ligado em paralelo simula o som de um pickup PAF (1959), com uma sonoridade um pouco mais moderna, com mais fidelidade e brilho devido ao campo gerado pelos magnetos cerâmicos. Nesta configuração ele passa a ser ideal para a posição do neck em instrumentos sólidos, mas pode ser ligado na bridge também, dependendo do gosto pessoal do musico, e do nível de distorção que este está acostumado a utilizar.

Quando ligado em série ele passa a ser ideal para a utilização na posição da bridge de guitarras com corpo sólido que trabalham o alto ganho, com bastante sinal de saída e uma poderosa linha de médios ele é capaz de gerar uma excelente distorção para estilos mais agressivos de Rock.

 

• Modelo: Quad Blade 43
 
• Posição: Bridge
 
• Resistência DC Total “ohms”: 18,20K
 
• Indutância “Henry” Bobinas em Série: 12,68H
 
• Ligação Interna do HumbuckerSérie
 
• Fiação Nº de condutores: 4
 
• Magneto: Cerâmico
 
 

 

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!

CHAMA NO FACE
×