Atendimento (11) 4339-1811 (11) 99357-4900 (Whatsapp) Seg a Sex das 09h as 19h / Sáb até 17h
Captador para Guitarra Sergio Rosar Blues Single Coil Neck
  • Captador para Guitarra Sergio Rosar Blues Single Coil Neck
  • Captador para Guitarra Sergio Rosar Blues Single Coil Neck

Captador para Guitarra Sergio Rosar Blues Single Coil Neck

Sku: 481

Categoria: CaptadoresCaptador Single CoilCaptador para Guitarra

Marca: Sergio Rosar Pickups

Promoção
Produto Indisponível

Cor

  • x
  • x
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Captador para Guitarra Sergio Rosar Blues Single Coil Neck

 

Todos os captadores single da Sérgio Rosar são baseados nas dimensões dos captadores Fender® projetados pelo Sr. Leo Fender nos anos 50, o que possibilita o uso de capinhas (covers) de padrão americano que se encaixarão perfeitamente, com o toque e a sutileza do Sérgio na escolha dos materiais como por exemplo a fibra de vidro em lugar do papelão prensado.

 Sempre que pensarmos em um modelo qualquer de captadores Sergio Rosar, vale lembrar que eles foram desenvolvidos como um conjunto de caps, ou um trio de captadores com as posições Neck (Braço), Middle (Meio) e Bridge (Ponte), sendo variáveis os níveis de ganho entre eles e, salvo alguns modelos específicos, a polaridade reversa nos captadores do meio, para que, quando a chave seletora estiver na posição intermediária, haja um cancelamento de fase (amenizando os níveis de ruído).

Informações do Produto

BLUES:

For the Blues Man!

 

Desenvolvidos em homenagem aos produtos Fender® do início dos anos 60 com o timbre mais encorpado e um pouco mais de médios seguindo a tendência da época do surgimento do Blues e da Surf Music. Similar aos consagrados Texas Special também possuem o escalonamento de ganho entre os caps.

 

Este conjunto de pickups com saída um pouco mais alta, simula o ganho mais alto dos famosos pickups do início dos anos 60. Gera um som mais encorpado, rico em freqüências médias, com bastante corpo sonoro e ainda mantendo o brilho, características que são apreciadas principalmente para estilos de Rock e Blues ou ainda para solos e utilização em distorção de baixo ganho.

Pode ser utilizado tanto para balancear instrumentos com o som mais brilhante e agudo, como para gerar sons mais suaves em instrumentos leves com o som mais suave.

Este trio de pickups é calibrado, ou seja, tem um modelo especificamente desenvolvido para cada posição da guitarra. É totalmente parafinado para evitar microfonias e tem o captador da posição do meio com bobinagem reversa e polaridade magnética reversa para gerar cancelamento de ruídos nas posições intermediárias.

 

OBS: Ideal para instrumentos com som mais agudo, ou se o musico preferir pode ser utilizado também para gerar sons mais suaves e melosos estilo Jazz em instrumentos leves com sonoridade mais grave.

 

 

• Gráfico de Frequências Blues - Neck

 

 

• Modelo: Blues
 
• Posição: Neck
 
• Resistência DC “ohms” Bobinas em Série: 6,3K
 
• Indutância “Henry” Bobinas em Série: 2,6H
 
• Saida milivolts: 140
 
• Fiação Nº de condutores: 2
 
• Magneto: Alnico V
 
 

 

Avaliação dos Clientes

Avaliações sobre o produto Captador para Guitarra Sergio Rosar Blues Single Coil Neck

05,00 de 5,00 (Baseado em 1 avaliações)
  • 5,00
    Captador para Guitarra Sergio Rosar Blues Single Coil Neck
    Escelente

    de Santo Ângelo -

    Ótimo captador! construção muito bem feita, acabamento show de bola e o timbre excelente! Achei o som que eu tanto procurava pra tocar blues. Mas ele vai além, pode-se tocar Rock clássico, Pink Floyd, funk.... Comprei pra testar e me apaixonei!
CHAMA NO FACE
×